Marketing Digital em Londrina
Como o índice de Qualidade influencia na classificação de seus anúncios do Google
Toda vez que alguém faz uma pesquisa que aciona seu anúncio que concorre em um leilão, o Google faz um cálculo para determinar a classificação do anúncio. Esse cálculo incorpora seu lance, as avaliações do momento do leilão da CTR esperada, relevância do anúncio e experiência na página de destino, além de outros fatores. A grande importância em observar o Indice …
View Post
5 passos para landing pages altamente eficazes
Uma Landing Page bem concebida para e-marketing e ofertas online transmite a mensagem correta sobre sua empresa e ajuda os clientes a navegar diretamente para a compra. Criar uma página de destino eficaz pode ser mais fácil do que você imagina.
View Post
Qual é a diferença entre Landing Pages e Squeeze Pages?
Em um mercado emergente e de grande exposição no momento como o marketing digital é comum acontecer algumas confusões em relação a termos utilizados por “ditos” profissionais de marketing digital que tem surgido por aí como aventureiros do empreendedorismo digital. É natural que isso esteja acontecendo no momento que vivemos onde diversos novos Infoprodutos e Cursos online tem surgido como …
View Post Conheça a Segmentação Contextual por Palavras-chave a fundo
Uma das grandes novidades para a Rede de Display do Google nos últimos anos foi a Ferramenta de Segmentação Contextual de Palavras-Chaves. Veja abaixo o que é e porque usar a ferramenta de Segmentação contextual por palavras-chave O que é A Ferramenta de segmentação contextual cria listas de palavras-chave automaticamente que podem ser usadas para exibir seus anúncios em páginas da web …
View Post Publicidade na Internet recebe mais investimentos que a TV Paga
O ano de 2008 tem apresentado um crescimento expressivo para a Internet brasileira. É o que revela os dados dos Indicadores de Mercado de Internet do IAB Brasil* do primeiro trimestre. O meio recebeu mais investimentos que a TV Paga, chegando a 3,2% do bolo publicitário. Esse aumento fez com que a mídia configurasse entre os cinco meios de maior …
View Post Internet como a principal mídia do mundo
Apesar de recente – cerca de 20 anos de idade – a Internet já é considerada tão fundamental quanto mídias tradicionais como a televisão. Em alguns casos, há quem prefira qualificá-la no caminho certo para se tornar o meio mais importante do mundo, como no caso de Marc Andreessen, referência no assunto digital, e um dos criadores do Netscape. “A …
View Post Links Patrocinados estimulam crescimento
Recentemente uma internauta de São Paulo digitou num site de buscas a palavra “gravides” – escrita de forma errada, com a letra “s”. Uma das primeiras respostas apresentadas fazia referência ao website da construtora Tecnisa. O espaço eletrônico da companhia surgiu no alto da página porque a empresa escolheu “gravides” como uma de suas palavras-chave na ferramenta publicitária chamada de …
View Post