Marketing Digital em Londrina

Neuromarketing: como aplicar esse conceito no meu negócio?

Quem trabalha com vendas está sempre pensando em novas maneiras de atrair mais clientes. Se você se identificou com essa situação, está na hora de conhecer o neuromarketing. Com esse conceito, você poderá desenvolver estratégias de vendas mais eficazes. Ao focar o comportamento humano como ponto de partida, as chances de convencer alguém a adquirir um produto se ampliam significativamente. …

View Post

Conheça 5 formas de utilizar vídeo marketing nas suas estratégias

O marketing de conteúdo é muito mais do que uma imensidão de textos e imagens. Os vídeos são um recurso muito rico e também bem recebido pelos usuários. As plataformas de vídeo, sobretudo o YouTube, são redes que crescem cada vez mais. É uma estratégia já presente na televisão aberta, na forma de comerciais, que foi repaginada e habita em …

View Post

Marketing e vendas: por que as duas áreas precisam trabalhar juntas?

A falta de alinhamento entre vendas e marketing é um problema tão antigo quanto o capitalismo. Embora ambas as equipes compartilhem a mesma meta de negócios, muitas vezes elas não se dão bem, podendo chegar ao ponto de rivalizarem por espaço e destaque dentro da organização. Os profissionais de marketing culpam os vendedores por não aproveitarem todos os leads gerados …

View Post

Entenda porque o Funil de Vendas é importante para a estratégia de Marketing

Também conhecido como pipeline, o funil de vendas é um dos maiores aliados de uma boa estratégia de marketing. Se você ainda tem alguma dúvida sobre isso, nesse artigo vou te mostrar porque esse modelo estratégico é tão importante. O que é funil de vendas? O funil de vendas é composto por três etapas: topo, meio e fundo. Também conhecidas …

View Post

3 dicas básicas para você calcular o ROI de suas ações de email marketing

E-mail marketing, links patrocinados, promoções, patrocínios, eventos. As opções para quem quer investir em uma ação de marketing para promover sua loja virtual são muitas. Mas a pergunta, ao apostar em qualquer uma delas, é sempre a mesma: como calcular o retorno da ação? Medir o ROI, do inglês Return On Investment, ou o retorno sobre o investimento de uma …

View Post

A influência da reputação na entrega de campanhas de email marketing

O email marketing está mudando. Foi-se o tempo em que para alcançar a caixa de entrada dos usuários bastava seguir algumas regrinhas de configuração e prestar atenção nos elementos que poderiam pontuar como spam em seu HTML. Hoje, os filtros dos provedores de email estão atentos ao tipo de resposta que as mensagens provocam nos usuários. Questões como engajamento e …

View Post

Pin It on Pinterest

× Fale no Whatsapp!