Marketing Digital em Londrina

Neuromarketing: como aplicar esse conceito no meu negócio?

Quem trabalha com vendas está sempre pensando em novas maneiras de atrair mais clientes. Se você se identificou com essa situação, está na hora de conhecer o neuromarketing. Com esse conceito, você poderá desenvolver estratégias de vendas mais eficazes. Ao focar o comportamento humano como ponto de partida, as chances de convencer alguém a adquirir um produto se ampliam significativamente. …

View Post

Como saber se o Inbound Marketing funciona para o meu tipo de negócio?

O marketing digital é uma forma de atrair clientes em contexto online, tal como as redes sociais, sites e blogs. Isso é de conhecimento de grande parte das empresas hoje. Já o Inbound Marketing nem tanto, por conta de ser um pouco mais recente. Você sabe sobre a possibilidade de aplicar para o seu negócio? O inbound marketing, criado pela …

View Post

5 ideias para aplicar no seu e-mail marketing e tornar mais atrativo

Quem nunca foi impactado por uma campanha de e-mail marketing que levante a mão. Mas, sem dúvidas, o que para algumas pessoas pode parecer uma estratégia ultrapassada e sem resultados, para outros é exatamente o contrário. Na verdade, quem trabalha com marketing digital sabe que uma das formas mais eficazes de engajar seu leads ou até mesmo os clientes é …

View Post

Marketing de experimentação: você já ouviu falar nessa estratégia?

O marketing passou por profundas transformações nos últimos anos, especialmente com o advento do digital e a mudança de perfil do consumidor, que tende a rejeitar aquelas propagandas invasivas. No entanto, nesta relação entre empresa e cliente a partir do marketing, existe algo que não mudou: para conquistar o consumidor, é preciso, acima de tudo, oferecer a melhor experiência possível. …

View Post

Gmail: aba de promoções. Isso não é tão ruim assim

Desde que o Google lançou a organização por abas no Gmail, em 2013, classificando as mensagens em locais específicos como Principal, Sociais e a categoria Promoções, os profissionais responsáveis pelo envio de e-mails de marketing pelas empresas se sentiram muito preocupados com a possibilidade destas mensagens caírem aos montes na aba Promoções o que, teoricamente, poderia prejudicar suas campanhas. Todo …

View Post

Ferramenta Campayn chega ao Brasil para simplificar o Email Marketing

O Campayn nasceu em 2011 como uma solução de email marketing simples, capaz de ser manuseada por qualquer pessoa sem conhecimentos técnicos – mas com todos os opcionais que os profissionais exigem. Qualquer pessoa está habilitada a usar o Campayn, e à medida que for crescendo o negócio, o serviço disponibiliza opcionais mais avançados e indicados para o cliente.

View Post

Pin It on Pinterest

× Fale no Whatsapp!