Loading Likes...

Acessando o Yahoo.com.br, IG.com.Br ou bolsademulher.com.Br, o internauta pôde ver a ação de Unilever que conectou os três grandes portais.

A intervenção teve o intuito de mostrar ao consumidor os valores de sua marca, representada por vários ícones que, juntos, formam o U de Unilever.

A ação divulgou quatro de suas lentes: Potencial Humano (sol), Envolvimento Comunitário (abelha), Saúde e Bem-Estar (colher) e Autoestima (flor); e faz parte da nova campanha de Unilever Corporativo, composta por quatro filmes para TV, duas peças interativas para internet e um site vitalidadeunilever.com.br (internet e mobile).

Cadastre-se para novas atualizações

Cadastre seu email e receba nossos novos artigos relacionados ao Marketing Digital.

Não se preocupe. Também não gostamos de SPAM.

Obrigado! Seu email foi cadastrado com sucesso.

Cadastre-se para novas atualizações

Cadastre seu email e receba nossos novos artigos relacionados ao Marketing Digital.

Não se preocupe. Também não gostamos de SPAM.

Obrigado! Seu email foi cadastrado com sucesso.