fbpx
  • Todos
  • Campanhas de Google Ads
  • Comércio Eletrônico
  • Conversão
  • E-Mail Marketing
  • Estratégias
  • Ferramentas
  • Inbound Marketing
  • Infográficos
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing Digital
  • Redes Sociais
  • SEO
  • SPAM
  • Web Analytics
  • Webmasters Tools
storytelling a arte de contar histórias

Por que o storytelling deve fazer parte de sua estratégia de conteúdo?

Storytelling é uma palavra em inglês, e está relacionada com uma narrativa ou melhor dizendo a capacidade de contar histórias relevantes. Consiste em um método que utiliza palavras ou recursos audiovisuais para transmitir uma história. Esta história pode ser contada de improviso ou pode ser uma história polida e trabalhada. Com o excesso de informações

Por que o storytelling deve fazer parte de sua estratégia de conteúdo? Leia mais »

Gmail: aba de promoções. Isso não é tão ruim assim

Desde que o Google lançou a organização por abas no Gmail, em 2013, classificando as mensagens em locais específicos como Principal, Sociais e a categoria Promoções, os profissionais responsáveis pelo envio de e-mails de marketing pelas empresas se sentiram muito preocupados com a possibilidade destas mensagens caírem aos montes na aba Promoções o que, teoricamente,

Gmail: aba de promoções. Isso não é tão ruim assim Leia mais »

A Psicologia do Compartilhamento nas Redes Sociais [Infografico]

Quais são os tipos de pessoas que estão mais propensos a compartilhar seus conteúdos nas redes sociais? Por que essas pessoas estão compartilhando? Essas são perguntas estratégicas para que possamos ter nossos conteúdos viralizados nas mais diversas redes sociais da internet (Facebook, twitter, linkedin, google plus, youtube, etc). A StatPro lançou um infográfico muito interessante

A Psicologia do Compartilhamento nas Redes Sociais [Infografico] Leia mais »

Dicas práticas para criação de newsletters para pequenas empresas

As mensagens do tipo “newsletter” são uma ótima maneira para você se conectar com seus clientes, atrair mais tráfego, educá-los, informar, ensinar sobre seus produtos e, também, gerar mais negócios.
Isso parece ser uma tarefa bastante simples. Muita gente poderia dizer: “Bom, é só pegar meu outlook, colar um conteúdo ali, encher de coisas bonitinhas e, boa..”. Pode parecer muito fácil, mas não use este tipo de exemplo pois pode ser um tiro na culatra.
Para que tudo corra muito bem, você ou sua empresa precisa fazer um planejamento inicial.

Dicas práticas para criação de newsletters para pequenas empresas Leia mais »

5 passos essenciais para criar email marketing

Fazer email marketing é uma excelente maneira de vender para clientes potenciais e também para aquela sua carteira atual sem gastar muito dinheiro. Apesar disso, embora não pareça, existe uma grande responsabilidade em começar enviar os seus emails. As pessoas não saem distribuindo seu email para qualquer um por um motivo muito simples: elas estão cansadas de receber aquela tonelada de emails sem propósito em sua caixa de entrada.

5 passos essenciais para criar email marketing Leia mais »

Como ser criativo no Facebook de sua empresa

Entre as diversas variáveis que fazem o sucesso de sua marca no Facebook, uma das mais importantes é a parte criativa de suas publicações — a maneira com que as marcas comunicam seu conteúdo no Feed de notícias. Esse é um dos pontos importantes para que as pessoas se envolvam e interajam com você. Para melhorar ainda mais a qualidade de suas publicações, o Facebook publicou uma entrevista com Pablo Tajer, Creative Strategist do Facebook para o Cone Sul.

Como ser criativo no Facebook de sua empresa Leia mais »

× Fale no Whatsapp!