Marketing Digital em Londrina

Neuromarketing: como aplicar esse conceito no meu negócio?

Quem trabalha com vendas está sempre pensando em novas maneiras de atrair mais clientes. Se você se identificou com essa situação, está na hora de conhecer o neuromarketing. Com esse conceito, você poderá desenvolver estratégias de vendas mais eficazes. Ao focar o comportamento humano como ponto de partida, as chances de convencer alguém a adquirir um produto se ampliam significativamente. …

View Post

Conheça 5 formas de utilizar vídeo marketing nas suas estratégias

O marketing de conteúdo é muito mais do que uma imensidão de textos e imagens. Os vídeos são um recurso muito rico e também bem recebido pelos usuários. As plataformas de vídeo, sobretudo o YouTube, são redes que crescem cada vez mais. É uma estratégia já presente na televisão aberta, na forma de comerciais, que foi repaginada e habita em …

View Post

Marketing e vendas: por que as duas áreas precisam trabalhar juntas?

A falta de alinhamento entre vendas e marketing é um problema tão antigo quanto o capitalismo. Embora ambas as equipes compartilhem a mesma meta de negócios, muitas vezes elas não se dão bem, podendo chegar ao ponto de rivalizarem por espaço e destaque dentro da organização. Os profissionais de marketing culpam os vendedores por não aproveitarem todos os leads gerados …

View Post

Como saber se o Inbound Marketing funciona para o meu tipo de negócio?

O marketing digital é uma forma de atrair clientes em contexto online, tal como as redes sociais, sites e blogs. Isso é de conhecimento de grande parte das empresas hoje. Já o Inbound Marketing nem tanto, por conta de ser um pouco mais recente. Você sabe sobre a possibilidade de aplicar para o seu negócio? O inbound marketing, criado pela …

View Post

5 ideias para aplicar no seu e-mail marketing e tornar mais atrativo

Quem nunca foi impactado por uma campanha de e-mail marketing que levante a mão. Mas, sem dúvidas, o que para algumas pessoas pode parecer uma estratégia ultrapassada e sem resultados, para outros é exatamente o contrário. Na verdade, quem trabalha com marketing digital sabe que uma das formas mais eficazes de engajar seu leads ou até mesmo os clientes é …

View Post

Marketing de experimentação: você já ouviu falar nessa estratégia?

O marketing passou por profundas transformações nos últimos anos, especialmente com o advento do digital e a mudança de perfil do consumidor, que tende a rejeitar aquelas propagandas invasivas. No entanto, nesta relação entre empresa e cliente a partir do marketing, existe algo que não mudou: para conquistar o consumidor, é preciso, acima de tudo, oferecer a melhor experiência possível. …

View Post
marketing de conteudo londrina

Você sabe qual a relação entre SEO e Marketing de conteúdo?

O marketing de conteúdo e o SEO foram conceitos que mudaram o mundo do marketing. Na verdade, os dois conceitos estão conectados: a estratégia de SEO é feita levando em conta o marketing de conteúdo. Entenda os conceitos SEO é a sigla para o termo em inglês “Search Engine Optimization“. Em português, o termo pode ser traduzido como “Otimização Para …

View Post

Como o marketing de conteúdo pode ajudar sua empresa na captação de clientes?

O inbound marketing se tornou a “menina dos olhos” das empresas que querem prosperar no meio digital. Entretanto, diante de uma concorrência cada vez mais plural, consolidar uma estratégia para atrair clientes pode ser desafiador. O consumidor em geral está enfadado do marketing tradicional, que possui uma característica mais invasiva, com propagandas em momentos inoportunos. As pessoas querem ser guiadas …

View Post

11 dicas para ter inspiração em seu calendário editoral

Organizar um calendário editorial não é fácil. Não somente pensando no tempo que leva para isso, mas também em como podemos organizar e colocar na telinha tantas idéias que nos vêm na cabeça. Isso pode ser uma jornada complicada. Mas, apesar de todo tempo que demanda para escrever, o blog corporativo pode ser uma grande ferramenta de marketing social para …

View Post
storytelling a arte de contar histórias

Por que o storytelling deve fazer parte de sua estratégia de conteúdo?

Storytelling é uma palavra em inglês, e está relacionada com uma narrativa ou melhor dizendo a capacidade de contar histórias relevantes. Consiste em um método que utiliza palavras ou recursos audiovisuais para transmitir uma história. Esta história pode ser contada de improviso ou pode ser uma história polida e trabalhada. Com o excesso de informações ao qual as pessoas têm …

View Post

Pin It on Pinterest

× Fale no Whatsapp!