por Juliano Calão | abr 7, 2022 | Inbound Marketing, Marketing Digital
Se você chegou até aqui, é porque conhece os conceitos que fazem parte de uma estratégia de marketing completa, incluindo a landing page. Entretanto, além de saber como as diferentes técnicas funcionam, é preciso adotar boas práticas para garantir que elas estão sendo...
por Juliano Calão | out 2, 2021 | Inbound Marketing, Marketing Digital
As Landing Pages são páginas criadas com objetivos bem determinados. Sua função é receber o cliente e lhe apresentar um conteúdo bem direcionado acerca de um tópico bem específico, direcionando o usuário a realizar uma determinada ação. Por isso, as Landing Pages são...
por Juliano Calão | set 16, 2021 | Boas práticas, Dicas, Estratégias, Ferramentas, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital
O marketing digital é uma forma de atrair clientes em contexto online, tal como as redes sociais, sites e blogs. Isso é de conhecimento de grande parte das empresas hoje. Já o Inbound Marketing nem tanto, por conta de ser um pouco mais recente. Você sabe sobre a...
por Juliano Calão | ago 30, 2021 | Inbound Marketing
Inbound marketing não é mais apenas uma boa ideia, ele precisa se tornar uma necessidade absoluta para o seu negócio. Mas por que é importante e como você pode usar o inbound marketing para gerar resultados para o seu negócio? O que é inbound marketing? O inbound...
por Juliano Calão | ago 1, 2021 | Inbound Marketing, Marketing Digital, SEO
A Google é uma das empresas bem mais sucedidas do mundo, com um patrimônio avaliado em bilhões de dólares. Atua no ramo da tecnologia, marketing digital, engenharia da computação e inteligência artificial, garantindo um vasto leque de serviços a outras organizações....
por Juliano Calão | set 11, 2019 | Boas práticas, Dicas, Estratégias, Inbound Marketing, Marketing Digital
Você com certeza já foi impactado de alguma forma pelo marketing digital. Seja de uma maneira clara ou mais disfarçada, esse conjunto de estratégias voltadas para a internet é uma realidade que está longe de mudar. A maioria dos negócios investe, nem que seja de forma...