Marketing Digital em Londrina

Digital influencers

Marketing de Influenciadores: minha empresa pode utilizar essa estratégia?

O marketing oferece muitas oportunidades para que a sua marca esteja sempre a frente dos seus concorrentes. Entretanto, você precisa saber como e quando usar cada estratégia para que você consiga obter resultados. Hoje vou abordar sobre o Marketing de Influenciadores e mostrar como a sua empresa pode colocar em prática essa estratégia. O que é Marketing de Influenciadores? O …

View Post
A INteligência Artificial do Google

Rankbrain: entenda como funciona a Inteligência Artificial do Google.

A Google é uma das empresas bem mais sucedidas do mundo, com um patrimônio avaliado em bilhões de dólares. Atua no ramo da tecnologia, marketing digital, engenharia da computação e inteligência artificial, garantindo um vasto leque de serviços a outras organizações. Por falar em inteligência artificial, está por dentro do algoritmo do Google chamado RankBrain? Se ainda não está, é …

View Post
Inbound Marketing

Inbound Marketing: Como aplicar essa estratégia na minha empresa?

Com o uso cada vez mais frequente de redes sociais, sites e blogs, os setores de marketing e de vendas se viram obrigados a inovar na hora de atingir e consolidar novos clientes. Como um setor está inteiramente ligado ao outro, o marketing digital passou a ser a fonte de geração de clientes à empresa, que serão levados à compra …

View Post
marketing digital

Como o Marketing Digital pode Impulsionar o meu Negócio?

Uma boa estratégia de marketing digital pode ajudar a impulsionar o seu negócio. A criação de uma presença estruturada na web contribui para o conhecimento da marca, para o aumento dos canais de atendimento e de distribuição, além de proporcionar a oportunidade de captação de novos clientes. Existem diversas ações que podem ser tomadas para a construção de uma presença …

View Post
e-commerce vendas

5 maneiras de gerar vendas no e-commerce usando o Facebook

Como usuários do Facebook, todos nós já estamos acostumados a ver algumas propagandas no feed. Se você prestou atenção, deve ter percebido que os anúncios no Facebook não são apenas de grandes empresas, mas também de negócios pequenos e médios. Se prestou mais atenção ainda, talvez tenha percebido que o tipo de publicidade que aparece para você é diferente do …

View Post

Como o índice de Qualidade influencia na classificação de seus anúncios do Google

Toda vez que alguém faz uma pesquisa que aciona seu anúncio que concorre em um leilão, o Google faz um cálculo para determinar a classificação do anúncio. Esse cálculo incorpora seu lance, as avaliações do momento do leilão da CTR esperada, relevância do anúncio e experiência na página de destino, além de outros fatores. A grande importância em observar o Indice …

View Post

Qual é a diferença entre Landing Pages e Squeeze Pages?

Em um mercado emergente e de grande exposição no momento como o marketing digital é comum acontecer algumas confusões em relação a termos utilizados por “ditos” profissionais de marketing digital que tem surgido por aí como aventureiros do empreendedorismo digital. É natural que isso esteja acontecendo no momento que vivemos onde diversos novos Infoprodutos e Cursos online tem surgido como …

View Post

Tá dominado! A classe C no comando da internet

A inclusão social na internet é fato, veio para ficar e transformar o jeito das pessoas e das marcas se relacionarem. Já são mais de 48,3 milhões de usuários da classe C no Brasil, superando a população digital de países como México e Itália, até mesmo o total de habitantes do Canadá. São pessoas que estão buscando, assistindo conteúdo, comentando …

View Post

Pin It on Pinterest

× Fale no Whatsapp!