Marketing Digital em Londrina

Neuromarketing: como aplicar esse conceito no meu negócio?

Quem trabalha com vendas está sempre pensando em novas maneiras de atrair mais clientes. Se você se identificou com essa situação, está na hora de conhecer o neuromarketing. Com esse conceito, você poderá desenvolver estratégias de vendas mais eficazes. Ao focar o comportamento humano como ponto de partida, as chances de convencer alguém a adquirir um produto se ampliam significativamente. …

View Post

Conheça 5 formas de utilizar vídeo marketing nas suas estratégias

O marketing de conteúdo é muito mais do que uma imensidão de textos e imagens. Os vídeos são um recurso muito rico e também bem recebido pelos usuários. As plataformas de vídeo, sobretudo o YouTube, são redes que crescem cada vez mais. É uma estratégia já presente na televisão aberta, na forma de comerciais, que foi repaginada e habita em …

View Post

Marketing e vendas: por que as duas áreas precisam trabalhar juntas?

A falta de alinhamento entre vendas e marketing é um problema tão antigo quanto o capitalismo. Embora ambas as equipes compartilhem a mesma meta de negócios, muitas vezes elas não se dão bem, podendo chegar ao ponto de rivalizarem por espaço e destaque dentro da organização. Os profissionais de marketing culpam os vendedores por não aproveitarem todos os leads gerados …

View Post

Como saber se o Inbound Marketing funciona para o meu tipo de negócio?

O marketing digital é uma forma de atrair clientes em contexto online, tal como as redes sociais, sites e blogs. Isso é de conhecimento de grande parte das empresas hoje. Já o Inbound Marketing nem tanto, por conta de ser um pouco mais recente. Você sabe sobre a possibilidade de aplicar para o seu negócio? O inbound marketing, criado pela …

View Post

Por que a minha empresa precisa de um planejamento de marketing?

A forma que as pessoas realizam as suas compras e consomem serviços mudou fortemente nos últimos anos — um resultado da circulação de informações cada vez mais rápida e a grande oferta de mercado, o que torna os clientes mais exigentes no momento de escolher a empresa que irão realizar negócios. Por essa premissa, a comunicação entre empresas e clientes …

View Post

5 motivos para a sua empresa começar a investir em marketing digital hoje mesmo

Você com certeza já foi impactado de alguma forma pelo marketing digital. Seja de uma maneira clara ou mais disfarçada, esse conjunto de estratégias voltadas para a internet é uma realidade que está longe de mudar. A maioria dos negócios investe, nem que seja de forma inconstante, em ações de marketing digital. Mas o que torna o marketing digital tão …

View Post

5 ideias para aplicar no seu e-mail marketing e tornar mais atrativo

Quem nunca foi impactado por uma campanha de e-mail marketing que levante a mão. Mas, sem dúvidas, o que para algumas pessoas pode parecer uma estratégia ultrapassada e sem resultados, para outros é exatamente o contrário. Na verdade, quem trabalha com marketing digital sabe que uma das formas mais eficazes de engajar seu leads ou até mesmo os clientes é …

View Post

Marketing de experimentação: você já ouviu falar nessa estratégia?

O marketing passou por profundas transformações nos últimos anos, especialmente com o advento do digital e a mudança de perfil do consumidor, que tende a rejeitar aquelas propagandas invasivas. No entanto, nesta relação entre empresa e cliente a partir do marketing, existe algo que não mudou: para conquistar o consumidor, é preciso, acima de tudo, oferecer a melhor experiência possível. …

View Post

LinkedIn: 3 dicas para tornar sua empresa relevante nessa rede social

As redes sociais já se consolidaram como parte importante do dia a dia de grande parte da população. Elas informam, entretém e reúnem grupos de interesses similares em torno de uma mesma conversa. No caso do LinkedIn, essas características também são realidade: se há alguns anos a plataforma era vista por muitos usuários como um amplificador de currículos e vagas …

View Post

Métricas do Facebook: Por que é importante acompanhar?

Quem tem algum tipo de página no Facebook sabe o quanto é importante publicar conteúdo com frequência e tentar conseguir um bom engajamento do usuário. Para mensurar o quanto as postagens estão agradando o público e o quanto a empresa está crescendo com a rede social as métricas são ferramentas fundamentais. Saiba mais sobre os motivos pelos quais é importante …

View Post

Pin It on Pinterest

× Fale no Whatsapp!